Mesmo 'blindado', Ronaldo chega ao Corinthians negando privilégios

12.12.08 | Marcadores:
Share |
Paz. Esse foi o primeiro pedido que a diretoria do Corinthians fez em relação ao jogador Ronaldo. Com todo apelo gerado pela principal contratação do futebol brasileiro neste fim de temporada, o clube alvinegro tenta "blindar" o seu grande astro para garantir a recuperação do craque. A postura, no entanto, vai de encontro às palavras do atacante, que dispensou qualquer tipo de tratamento diferenciado.


"Tenho certeza que nunca gerei ciúmes em nenhum clube que estive ou na seleção. Falei com o Mano Menezes e deixei bem claro que sou apenas mais um jogador, com os mesmos direitos e deveres dos outros. Não terei nenhum tipo de privilégio ou mordomia que os outros não tenham", afirmou Ronaldo.

Desde que a contratação de Ronaldo passou a ser divulgada, o clube e os próprios jogadores alvinegros passaram a elogiar a chegada do atleta e negar qualquer tipo de problema em virtude da "grandeza" do atacante. O salário do atleta, no entanto, que deve girar em torno de R$ 400 mil por mês, pode se tornar um dos pontos de discórdia dentro do grupo corintiano.

"Cada um tem um representante e cada um negocia o que sabe negociar. Nas questões técnicas, que é o que interessa, serei mais um do grupo", minimizou o novo reforço do Corinthians.

Mesmo com as palavras do atacante, o Corinthians não esconde que irá tratar Ronaldo de forma diferenciada, pelo menos até que a recuperação do jogador esteja consumada. Além de solicitar que a torcida deixe-o entrar em forma física em paz, o presidente alvinegro, Andres Sanchez, também pediu "carinho" ao novo reforço.

"O Ronaldo podia estar jogando em qualquer lugar do planeta, mas a graças a todos nós ele está no Corinthians. Peço a todos os torcedores que gostam de futebol, não só os corintianos, que tenham paciência. Ele passou por um momento complicado e nesse momento precisa de muito carinho, paixão, amor e respeito", disse o mandatário alvinegro.

A partir desta segunda-feira, Ronaldo iniciará seu tratamento supervisionado pelo departamento médico e a comissão técnica alvinegra. O jogador realizará as atividades para retomar seu condicionamento físico em uma academia particular na capital paulista e, após uma pausa para o Natal, retornará no dia 26se juntando ao restante do elenco corintiano para dar continuidade aos trabalhos visando a temporada 2009.
uol

Nenhum comentário sobre “Mesmo 'blindado', Ronaldo chega ao Corinthians negando privilégios”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão