Mourinho diz que se fosse Adriano pensaria em sair da Inter de Milão

14.12.08 | Marcadores:
Share |
O técnico da Inter de Milão José Mourinho, que com a vitória deste domingo contra o Chievo Verona por 4 a 2 viu sua equipe aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Italiano, indicou que se fosse o atacante Adriano talvez pensasse na possibilidade de mudar de ares.


"Desejo ter Adriano comigo desde o próximo dia 2 de janeiro, pois os 39 pontos que conquistamos na tabela de classificação até aqui também são méritos dele", reconheceu Mourinho, para depois emendar.

"Mas, se fosse Adriano, justamente pela imagem criada ao seu redor durante estes anos, pensaria se não seria melhor mudar de equipe. Mas, repito, como treinador digo que quero ter Adriano, porque é um jogador importante, jovem, e valioso", comentou.

Mourinho também falou sobre a antecipação das férias do jogador. "Adriano irá antes para o Brasil já que está lesionado, não pode jogar contra o Siena. Por isso todos nós pensamos que é melhor que ele se recupere de uma lesão muscular nos 30 graus do Brasil do que nos zero graus de Milão. Além disso, com tudo que foi dito nessa semana, será bom para ele mentalmente".

O técnico interista se referia a certas informações que asseguravam que Adriano havia chegado tarde, em aparente estado de embriaguez, a um treino da equipe. "Não há nada. Diferente de um ou dois meses atrás, esta semana não aconteceu nada de particular. Adriano se lesionou, mas nestes anos, também por culpa sua, lhe são atribuídas muitas coisas. Sou consciente de que é difícil limpar a sua imagem".

Nenhum comentário sobre “Mourinho diz que se fosse Adriano pensaria em sair da Inter de Milão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão