Pedrinho se diz decepcionado e triste com Roberto Dinamite

16.12.08 | Marcadores:
Share |

Pedrinho está magoado. As declarações do presidente Roberto Dinamite na semana passada de que o custo-benefício do meia não valia a pena deixaram o jogador triste e confuso. Ele respeita o dirigente, mas não concorda com sua opinião.

O contrato do meia termina agora no fim do ano e ele está fora dos planos da diretoria para a próxima temporada.

- O que estranhei foi o presidente do clube falar que eu tive oportunidades. Ele poderia ter falado qualquer coisa para não querer renovar. Mas essa não. Fiquei decepcionado e triste. Se somar o tempo em que fiquei em campo foram apenas 163 minutos. Isso não são nem dois jogos completos. E entrando só no final da partida. Sempre respeitei o Renato. Ele montou o time de uma forma e nunca questionei isso. E respeito também o Roberto. Mas tenho o direito de não concordar com o que ele disse. Eu não tive chances de jogar - disse o meia em entrevista à Rádio Brasil.

Pedrinho é direto ao falar sobre o futuro, que deve ser longe de São Januário, apesar de a torcida ter criado para ele uma campanha na Internet pedindo a renovação de contrato.

- Ainda sou jogador do Vasco porque ainda tenho contrato até o dia 31 de dezembro. Mas depois não, pelo o que disse o presidente do clube. O Lancetta (supervisor de futebol) foi um dos diretores que menos queriam a minha presença lá. E eles criaram um clima que é difícil ficar. Mas o meu amor pelo clube é muito grande e ninguém vai apagar isso.

globo

Nenhum comentário sobre “Pedrinho se diz decepcionado e triste com Roberto Dinamite”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão