Portuguesa revela assédio de São Paulo, Grêmio e Cruzeiro por Edno

14.12.08 | Marcadores:
Share |
Mesmo com o rebaixamento da Portuguesa à Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Edno está em alta no mercado do futebol. O vice-presidente de futebol do clube, Luis Iaúca, revelou neste domingo o interesse de São Paulo, Grêmio e Cruzeiro pelo atleta, mas negou a intenção de se desfazer o jogador.


"O Edno não sai esse ano. O presidente do São Paulo falou comigo e perguntou se poderíamos emprestá-lo, mas eu disse não. A mesma coisa aconteceu com o Cruzeiro e o Grêmio. Eu disse para o jogador que, se quiser sair, terá de ser em agosto, para jogar fora do país", afirmou Iaúca, em entrevista à Rádio Record.

O dirigente explicou ainda que, para contar com o meia Edno, o São Paulo apresentou uma lista com oito jogadores, sem citar quais eram, e que o clube poderia escolher três nomes para integrar o seu elenco por empréstimo na próxima temporada.

"O presidente do São Paulo [Juvenal Juvêncio], que é uma pessoa que eu gosto muito, disse inclusive que pagaria o salário desses dois ou três jogadores. Mas eu disse para ele que não podíamos nos desfazer do Edno", completou o vice-presidente de futebol da Portuguesa.

Atualmente, o meia Edno tem contrato com a Portuguesa até 2013, ainda de acordo com o vice-presidente de futebol da Lusa.
uol

Nenhum comentário sobre “Portuguesa revela assédio de São Paulo, Grêmio e Cruzeiro por Edno”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão