Presidente do Atlético-MG descarta contratações de peso

15.12.08 | Marcadores:
Share |
Depois de acertar a contratação do técnico Emerson Leão, no final da manhã de domingo passado, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, afastou a possibilidade de o clube mineiro investir em contratações de "peso" para a temporada 2009.

"(O torcedor) não pode esperar grandes contratações, porque isso não faz parte da realidade do Atlético", observou o dirigente atleticano em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

A diretoria do Atlético ainda não contratou reforços para a próxima temporada. De concreto teve a renovação do contrato do atacante Marques, que fica no clube mineiro até o Campeonato Mineiro de 2010. O atacante Éder Luís e o lateral-esquerdo Thiago Feltri, emprestados a São Paulo e Goiás, respectivamente, devem retornar à Cidade do Galo.

O presidente atleticano, que assumiu o clube em 30 de outubro, declarou, desde então, que não fará promessas à torcida e tem trabalhado em silêncio, sem falar em nomes de possíveis reforços para o Atlético, até mesmo para evitar especulações.

Segundo Kalil, Leão não tem o costume de pedir reforços em quantidade, mas sempre valoriza jogadores oriundos das categorias de base. Na temporada 2008, o Atlético utilizou 16 atletas formados no clube durante o Campeonato Brasileiro.

"É claro que não é nem característica do Leão aquele negócio de barca de jogadores. A gente conhece futebol. A gente sabe que o Leão é de buscar lá na base", ressaltou o presidente do Atlético.
uol

Nenhum comentário sobre “Presidente do Atlético-MG descarta contratações de peso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão