Ronaldo exigiu saída do Corinthians sem multa em seis meses, diz jornal

13.12.08 | Marcadores:
Share |
A chegada do atacante Ronaldo ao Corinthians foi considerada pela diretoria do alvinegro como uma "perfeita engenharia" entre as duas partes, mas segundo o jornal Folha de S. Paulo revelou neste sábado que o acordo ainda tem pontos discordantes dos envolvidos.

O maior deles seria um pedido feito pelo jogador para poder rescindir o contrato após seis meses sem o pagamento de uma multa. O período equivaleria à metade do acordo e coincidiria com a reabertura do mercado de transferências da Europa.

Segundo a publicação revela na edição deste sábado, o clube não aceitou a posição e pediu a inclusão de uma multa, que ainda não tem valor definido. Porém, o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, apontou que a rescisão não terá valores astronômicos.

"Nós estamos cobertos. Se ele sair, o patrocinador que chegar ao clube por causa do Ronaldo vai continuar. Vamos fazer contratos por um ano", explicou Rosemberg. O temor da direção do alvinegro seria que uma saída prematura de Ronaldo, sem saber quantas partidas o reforço jogará até lá, poderia provocar uma revolta da torcida.
uol

Um comentário sobre “Ronaldo exigiu saída do Corinthians sem multa em seis meses, diz jornal”

Anônimo disse...

Ronaldo ja era, nao sei porque o Corintias ainda deu oportunidade para um fracassado, que ja passou sua fase.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão