Zagueiro Anderson confirma negociação com o Flamengo

17.12.08 | Marcadores:
Share |
O Flamengo segue negociando com reforços para a disputa da temporada de 2009. E um dos nomes especulados, o zagueiro Anderson, confirmou nesta quarta-feira que o seu empresário está mesmo tratando de uma possível transferência para o futebol do Rio de Janeiro. Atualmente no São Paulo, o defensor destaca que o próximo ano será bem melhor do que este que está acabando.

"Tenho contrato com o São Paulo até junho de 2009, além de vínculo com o Lyon, da França. Soube pela imprensa o interesse do Flamengo, mas não sei se tem nada acertado ainda. O meu agente está tratando desta negociação toda, mas é bem provável que eu saia do futebol paulista mesmo. Estou totalmente recuperado de um problema no joelho, e posso dizer que a partir de janeiro terei condições de voltar a jogar sem problema algum", disse Anderson, em entrevista à Rádio Brasil.

Para o jogador, jogar na Cidade Maravilhosa seria a realização de um sonho de criança. Porém, ele deixa bem claro que vai acertar com o clube que oferecer a melhor oferta.

"O Flamengo é um clube que qualquer gostaria de atuar, com uma grande torcida, uma camisa de peso e de muita tradição. Mas isso envolve muita coisa até acertar, pois tenho outras equipes que já demonstraram interesse na minha contratação. Vou analisar com calma o que vai ser melhor para mim e para a minha família", encerrou.
uol

Nenhum comentário sobre “Zagueiro Anderson confirma negociação com o Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão