Ceará vence e assume liderança provisória do Cearense

28.1.09 | Marcadores:
Share |
O Ceará assumiu a liderança provisória do Campeonato Cearense ao vencer o Horizonte, por 3 a 1, nesta quarta-feira à noite, no estádio Clenilsão, em Horizonte. Chicão, Misael e Alex Gaibu marcaram para os visitantes e Stênio descontou.

O resultado garantiu a terceira vitória em seis jogos do time alvinegro, que se manteve invicto e chegou aos 12 pontos, um a mais que o Maranguape, que receberá o Fortaleza nesta quinta-feira.

O Ferroviário poderia ter pulado para a primeira posição, mas empatou, em casa, por 1 a 1 com o Itapipoca e ficou em terceiro, com os mesmos 11 pontos que o Maranguape, mas com uma partida a mais e pior saldo de gols. Batata abriu o placar para os visitantes e Cleiton Cearense igualou.

Nos outros jogos desta quarta, Guarany e Icasa ficaram no empate por 1 a 1, em Sobral, e o Quixadá bateu o Boa Viagem por 2 a 1, em Boa Viagem.

Nenhum comentário sobre “Ceará vence e assume liderança provisória do Cearense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão