Douglas está fora por até 30 dias; Jorge Henrique só volta na próxima semana

26.1.09 | Marcadores:
Share |
O técnico Mano Menezes recebeu duas notícias ruins nesta segunda-feira, no Corinthians. O meia Douglas ficará afastado dos gramados, no mínimo, de 20 a 30 dias, enquanto o atacante Jorge Henrique só voltará a treinar na próxima semana, desfalcando a equipe nas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista.

Douglas foi submetido a um exame de tomografia que constatou uma pequena lesão no púbis. Agora, o departamento médico do Timão aguarda na manhã desta terça-feira pelo resultado de uma ressonância magnética para saber se o atleta precisará ser submetido a uma cirurgia. Caso isso aconteça, o prazo para voltar a atuar é ainda maior.

- À princípio, ele ficará afastado de 20 a 30 dias. Estamos esperando o resultado para saber se ele vai precisar de cirurgia. Mas a idéia é fazer o tratamento clínico – afirmou o médico do Timão, Julio Stancati, em entrevista à Rádio Globo.

Já Jorge Henrique melhorou das dores na coxa esquerda, mas só será liberado a partir da próxima semana. Ele, que não enfrentou o Bragantino, no último domingo, também não enfrenta o Botafogo, quarta-feira, e o Oeste, sábado, ambos no Pacaembu.

- Ele está evoluíndo bem. Devemos liberá-lo na semana que vem – completou.

Com as ausências, o técnico Mano Menezes não deve fazer mudanças para a próxima partida. Wellington Saci e Otacílio Neto seguem nas vagas, respectivamente.

Nenhum comentário sobre “Douglas está fora por até 30 dias; Jorge Henrique só volta na próxima semana”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão