Goiás vence e mantém melhor campanha; Atlético-GO goleia Itumbiara

25.2.09 | Marcadores:
Share |
Dono da melhor campanha, Goiás fez mais uma vítima no Campeonato Goiano. Desta vez, derrotou o Trindade por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, fora de casa, e manteve a liderança do grupo B. Seu principal adversário no ano e na chave, o Atlético-GO também fez sua parte e goleou o Itumbiara por 4 a 0, em pleno estádio JK.

Aliás, Goiás e Atlético-GO estão polarizando as atenções do estadual --são as duas equipes que ainda não perderam na competição. Com a vitória de hoje, a sétima no Campeonato Goiano, o Goiás soma 23 pontos, apenas dois à frente do rival. A primeira colocação do grupo A está com o CRAC, que chegou aos 18 pontos, após a vitória diante do Jataiense (1 a 0).

Os dois melhores times da competição tinham compromissos complicados e temiam pelo fim da invencibilidade. O Goiás, por exemplo, pegava o Trindade, que iniciou a rodada com a segunda colocação do grupo A. Mesmo assim, o elenco treinado por Hélio dos Anjos foi melhor durante boa parte da partida. Essa superioridade só foi transformada em gol na etapa final.
uol

Nenhum comentário sobre “Goiás vence e mantém melhor campanha; Atlético-GO goleia Itumbiara”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão