Zebra da rodada, União-MT tira invencibilidade do Internacional

19.2.09 | Marcadores:
Share |

O União-MT não tomou conhecimento do favoritismo do rival e tirou a invencibilidade do Internacional na temporada 2009. Considerado um dos candidatos à conquista do título da Copa do Brasil e, consequentemente, a vaga na Libertadores do ano que vem, o Colorado estreou mal na competição e perdeu por 1 a 0 para o time de Rondonópolis, na noite desta quarta-feira, no estádio Luthero Lopes. Diogo, conhecido como "Diogol", fez o gol da vitória para delírio da torcida mato-grossense, coroando a estreia do técnico Zé Humberto, que teve apenas um dia para treinar a equipe.

O jogo de volta está marcado para o dia 4 de março, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença. O time de Rondonópolis joga pelo empate ou até mesmo por uma derrota por um gol, desde que faça um gol em Porto Alegre. Se ganhar de 1 a 0, o Inter leva a decisão para os pênaltis.

O Inter agora volta as suas atenções para o Campeonato Gaúcho, que entra na fase de mata-mata a partir deste sábado. No domingo de carnaval, às 16h (de Brasília), o Colorado recebe um adversário ainda não definido no Beira-Rio: São Luiz, Santa Cruz ou Canoas. O União agora busca uma reação no Campeonato Mato-Grossense a partir de sábado, quando visita o Jaciara. A equipe está em sexto lugar no seu grupo.

globo

Nenhum comentário sobre “Zebra da rodada, União-MT tira invencibilidade do Internacional”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão