Avaí faz sua parte, vence o Joinville e vira líder do quadrangular

31.3.09 | Marcadores:
Share |
O Avaí soube aproveitar o fato de atuar em casa e com um jogador a mais durante boa parte da partida para derrotar o Joinville por 3 a 1, na noite desta terça-feira, e assumir a liderança do quadrangular do Campeonato Catarinense. De quebra, aumentou o jejum de vitórias do rival na temporada.

Para o time comandado por Silas, o resultado era considerado como obrigação, uma vez que jogava no estádio da Ressacada. Assim, chegou aos cinco pontos, dois à frente do Criciúma, que apenas empatou sem gols diante do Chapecoense, em casa. Já o Joinville vive um momento complicado. Soma apenas um ponto e não sabe o que é ganhar há seis jogos no Campeonato Catarinense.

A expectativa era que o Avaí pressionasse o rival. Mas não foi com a intensidade esperada. O Joinville conseguiu marcar as principais peças dos donos da casa. No entanto, o time comandado por Silas abriu o marcador. Aos 21min do primeiro tempo, após rápido contra-ataque, Lima cruzou para Uendel fazer o primeiro.

O Joinville não se abalou e sua resposta foi rápida. Sete minutos mais tarde, Lima, em cobrança de pênalti, igualou o placar. Após isso, o equilíbrio retornou. Porém, aos 40min do primeiro tempo, Rafael Muçamba recebeu cartão vermelho e deixou os visitantes com um a menos em campo.

A partir daí, o Avaí encontrou mais espaços. Mas não conseguia ser eficiente em seu sistema ofensivo. Isso só aconteceu aos 29min da etapa final, com Lima, que recebeu passe de Uendel. Foi espécie de balde de água fria no Joinville, que ficou nervoso e passou a errar muitos passes. Não bastasse, ainda viu o time de Florianópolis anotar seu terceiro, com Cristian, aos 36min, e selar sua vitória.

Nenhum comentário sobre “Avaí faz sua parte, vence o Joinville e vira líder do quadrangular”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão