Cabofriense bate o Volta Redonda e sobrevive no Estadual do Rio

31.3.09 | Marcadores:
Share |
A Cabofriense continua viva na luta contra o rebaixamento. Isso porque, na noite desta terça-feira, o Tricolor da Região dos Lagos derrotou o Volta Redonda por 2 a 1, no Alair Corrêa, pela sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Os gols da equipe da casa foram marcados por Roberto e Ênio, enquanto Vanderson descontou para os visitantes.

Com a vitória, a Cabofriense conquistou os primeiros três pontos no grupo A na Taça Rio e chegou aos 12 no total, ainda dentro da zona de rebaixamento. Já o Volta Redonda, com sete no grupo B e 14 no geral, também corre sério risco de queda.

Na última rodada da Taça Rio, a Cabofriense joga sua permanência na elite do futebol do Rio de Janeiro diante do já rebaixado Mesquita, no Louzadão, na Baixada Fluminense. Já o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, recebe o Duque de Caxias. Os dois jogos serão realizados no domingo, às 16h.
uol

Nenhum comentário sobre “Cabofriense bate o Volta Redonda e sobrevive no Estadual do Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão