O técnico Cuca comandou na manhã desta terça-feira o último e único coletivo do Flamengo antes da partida contra o Caxias. E Fábio Luciano e Aírton, que estavam suspensos na partida anterior, recuperaram os lugares na equipe titular.
Eles substituíram Douglas e Toró, respectivamente. O restante da equipe permaneceu inalterado. Ao longo da atividade, o treinador deu ênfase às jogadas de bola parada.
Tanto Aírton quanto Fábio Luciano serão julgados nesta quarta-feira porque foram expulsos na partida contra o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara. Mesmo que sejam suspensos, a pena só será cumprida a partir da rodada de sábado, contra o Tigres.
Fábio está incurso no artigo 251 (reclamar ou desrespeitar o árbitro), cuja pena varia de um a quatro jogos. O volante, por sua vez, será julgado no artigo 250 (praticar ato desleal) e pode ficar fora até três partidas.
O Flamengo deve entrar em campo contra o Caxias, em Volta Redonda, com a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton e Juan; Aírton, Willians, Ibson e Leo Moura; Zé Roberto e Josiel.
globo

Nenhum comentário sobre “Cuca não surpreende e coloca Fábio Luciano e Aírton no time titular”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.