Cuca pode mudar ataque rubro-negro

8.3.09 | Marcadores:
Share |
Beneficiado pela fase ruim de Obina, Josiel ganhou a posição de titular do Flamengo. No entanto, a atuação apagada na vitória por 3 a 1 sobre o Cabofriense fez o camisa 9 sair vaiado do Maracanã, no último sábado. Por isso, o técnico Cuca deixou no ar a possibilidade de mudar o ataque rubro-negro para o jogo contra o Duque de Caxias, nesta quarta-feira.

- Tenho outras opções, mas será preciso trabalhá-las antes de serem anunciadas. Antes da partida contra o Cabofriense, pensei em escalar o Maxi ao lado do Zé Roberto, formando um ataque mais rápido. Ainda tem o Paulo Sérgio, que vem treinando bem e pode ser lançado futuramente - disse.

Durante o segundo tempo da partida contra o Cabofriense, Obina chegou a ter seu nome gritado pela torcida rubro-negra e entrou em campo. No entanto, teve mais uma atuação discreta, permanecendo sem marcar um gol na atual temporada.
globo

Nenhum comentário sobre “Cuca pode mudar ataque rubro-negro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão