Dunga esbraveja e desafia críticos a subirem escadas em Quito

30.3.09 | Marcadores:
Share |

Um dia depois do sufoco no empate contra o Equador, o técnico Dunga, da Seleção Brasileira, rebateu as críticas de apatia da sua equipe e desafiou os seus críticos a se exercitarem na altitude de Quito para ver a dificuldade de jogar no local.

"A crítica vai ter sempre, querem que ganhe, que vença todos os jogos. Vai tentar subir e descer as escadas quatro, cinco vezes para ver a diferença. A gente usa muito passe e a reposição de bola, o cruzamento ficam prejudicados na altitude".

O treinador criticou também as cansativas viagens feitas pela Seleção durante as Eliminatórias. "Vocês (jornalistas) que estão conosco sabem da logística, das viagens longas, do pouco tempo para se preparar".

Apesar de apontar estes problemas, Dunga disse que nunca a Seleção jogou tão bem em Quito, mesmo com as críticas falando o contrário. "Vocês que trabalham mais com a estatística, nós nunca vencemos lá. É complicado jogar na altitude, mas foi a vez que o Brasil mais criou chances de gols lá".

O treinador acredita que jogando em Porto Alegre receberá o apoio dos torcedores gaúcho. "Pelo que eu conheço daqui, tem uma cultura de antes de tudo acreditar nas coisas positivas. A história dos gaúchos são de acreditar que as coisas vão bem. Vocês já falam em vaias, críticas, mas eu acho que vai ser o contrário".

Nenhum comentário sobre “Dunga esbraveja e desafia críticos a subirem escadas em Quito”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão