Em volta infeliz de Kaká, Milan vence por goleada

16.3.09 | Marcadores:
Share |

Sem atuar desde o dia 7 de fevereiro em razão de uma lesão no tornozelo esquerdo, o brasileiro Kaká não teve um bom retorno na partida deste domingo em que, fora de casa, o Milan venceu o Siena por 5 a 1.

Lançado por Carlo Ancelotti no início da segunda etapa, Kaká não se movimentou bem e deixou o campo sentindo dores antes mesmo do fim da partida. Assim, o meia brasileiro, convocado para os confrontos com Peru e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, põe em dúvida sua participação nas partidas. Ronaldinho Gaúcho, que substituiu o companheiro, foi outro a retornar de contusão e jogou por só 18 minutos.

Já o Milan, com a vitória sobre o Siena, foi a 54 pontos diminuiu para cinco sua vantagem para a vice-líder Juventus, que venceu o Bologna no sábado. A liderança segue com a Inter de Milão, que ponteia o Italiano com 64 pontos e enfrenta a Fiorentina no jogo que encerra a rodada à tarde.

A vitória foi construída com facilidade já a partir dos 6min. Flamini sofreu pênalti, cobrado com precisão por Pirlo. O placar foi dobrado aos 47min da primeira etapa, com Inzaghi escorando cruzamento preciso de David Beckham, dando tranqüilidade ainda antes do intervalo.

Na volta, Alexandre Pato também fez os seus. Aos 10min, o ex-Internacional recebeu passado de Pirlo e foi às redes. Maccarone ainda diminuiu para o Siena aos 17min, mas depois foi a vez de Inzaghi, aos 26min, fazer mais um e comemorar muito o gol de número 300 em sua carreira. Pato ainda fez outro, aos 33min, em falha do goleiro Curci, fechando o placar.

Júlio Baptista brilha em empate da Roma

Em confronto fora de casa, Júlio Baptista salvou a Roma da derrota contra a Sampdoria, também neste domingo. O brasileiro marcou duas vezes no empate por 2 a 2 que mantém a equipe na capital na sexta posição após a eliminação contra o Arsenal na última quarta-feira pela Copa dos Campeões.

Júlio abriu o placar para a Roma aos 7min, mas dois gols de Pazzini, aos 25min e aos 43min, deram para a Sampdoria a vantagem ainda no primeiro tempo. Cobrando pênalti, o brasileiro voltou a estabelecer a igualdade, aos 25min do segundo tempo.

O outro clube da capital italiana, a Lazio decepcionou seus torcedores ao ser batida por 3 a 0, dentro de casa, para o Chievo. Bogdani e Pellissier, duas vezes, fizeram os gols dos visitantes.

Confira os resultados do Italiano neste domingo:

Siena 1 x 5 Milan
Atalanta 2 x 0 Torino
Lazio 0 x 3 Chievo
Palermo 5 x 2 Lecce
Reggina 1 x 1 Napoli
Sampdoria 2 x 2 Roma
Udinese 1 x 1 Catania
terra

Nenhum comentário sobre “Em volta infeliz de Kaká, Milan vence por goleada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão