Nigeriano do Everton é confundido com ladrão e detido por policiais

12.3.09 | Marcadores:
Share |
O atacante Victor Anichebe, do Everton, passou por uma situação muito desagradável na última quarta-feira. Ao lado de um amigo, o nigeriano observa tranqüilamente uma vitrine de uma joalheria em Cheshire, município próximo de Liverpool, quando, sem mais nem menos, cinco policiais o abordaram e o acusaram de tentativa de assalto.

Surpreso, Aanichebe, ao ver seu amigo sendo algemado, falou para os policiais:

- Sou um jogador de futebol. Por que roubaria essa loja? Se eu fosse um rapaz branco isso não estaria acontecendo. Vocês estão sendo racistas? – disse o jogador que, após as explicações, foi liberado.

Segundo as autoridades, os dois foram considerados suspeitos e, ao não responderam um chamado dos policiais, foram abordados.

A diretoria do Everton estuda processa a polícia local e pede um pedido de desculpas oficial a Anichebe.
globo

Nenhum comentário sobre “Nigeriano do Everton é confundido com ladrão e detido por policiais”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão