Romário torce por volta de Ronaldo à seleção brasileira

30.3.09 | Marcadores:
Share |

Com a língua afiada de sempre, Romário chamou a atenção na cerimônia “América, Patrimônio do Rio”, realizada nesta segunda-feira, na sede do clube alvirrubro, na Zona Norte do Rio. No entanto, além de se colocar à disposição para ajudar o time de seu falecido pai, Edevair, o tetracampeão não fugiu de outras questões envolvendo o futebol.

Romário aproveitou o momento para reafirmar sua amizade com Ronaldo. Mais que isso, o Baixinho disse que como brasileiro quer ver o atacante do Corinthians de volta à seleção. Ele ainda saiu em defesa do técnico Dunga e lembrou que, nos três últimos anos, não recebeu um tostão do Vasco.

Ronaldo no Corinthians

Ele já mostrou que sabe fazer gols. Se não me engano, em cinco jogos, marcou quatro vezes. Ele está no Corinthians para isso. Eu, nos últimos anos (de carreira), entrava para fazer gols. Não para atuar bem. Acho que com ele também vai ser assim.

Fenômeno na seleção brasileira

Se ele melhorar na parte física e técnica e estiver em boas condições perto da Copa do Mundo, pode ser importante para a seleção. Eu, como brasileiro e também porque tenho uma boa relação com o Ronaldo, torço para que isso aconteça.

Brasil x Equador

Não foi uma goleada. Temos que entender onde foi o jogo. Não podemos deixar de falar das complicações que é jogar na altitude. É verdade que (a seleção) poderia ter atuado melhor. Só que esse um ponto (do empate por 1 a 1 contra o Equador, em Quito) foi importante. O Brasil está em quarto colocado nas eliminatórias. Tenho confiança no trabalho do Dunga. Acho que ele vai chegar bem na Copa do Mundo.

Vasco

Nos últimos três anos de carreira, nunca recebi do clube onde eu jogava. Mas sou grato ao Vasco por ter feito o milésimo gol e ter encerrado a carreira lá. O time poderia ter chegado à final do primeiro turno se não fosse um erro administrativo. E creio que trata-se de uma das forças desse campeonato.

globo

Nenhum comentário sobre “Romário torce por volta de Ronaldo à seleção brasileira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão