Atlético-PR vence, mas sofre gols no fim e deixa Corinthians vivo

29.4.09 | Marcadores:
Share |
O Atlético-PR fez tudo certo para acabar com o embalo do Corinthians e se aproximar da vaga na Copa do Brasil. O triunfo, porém, teve gosto amargo pelas circunstâncias da partida. Na noite desta quarta-feira, o time paranaense encerrou a invencibilidade do adversário na temporada ao vencer por 3 a 2, na Arena da Baixada. No entanto, os dois gols dos visitantes, anotados no fim, abalaram os anfitriões.

Agora, uma vitória por 1 a 0 do Corinthians no confronto de volta, dia 6 de maio, no Pacaembu, classifica os paulistas. O Atlético-PR joga pelo empate e por derrota por um gol de diferença, desde que anote três gols em São Paulo. Triunfo alvinegro por 3 a 2 leva a disputa para os pênaltis.

O resultado desta noite acabou com série imbatível de 24 jogos oficiais do Corinthians, que conheceu sua primeira derrota em 2009. O último revés da equipe ocorreu na última rodada da Série B do Brasileiro, diante do América-RN, quando apenas reservas atuaram.

Wallyson, Rafael Moura e Chico marcaram os gols do Atlético e recuperaram o ânimo do time, que precisa de uma vitória simples no próximo fim de semana para ser campeão estadual. O Corinthians, por sua vez, pode perder por até dois gols de diferença para o Santos, no domingo, para ser campeão paulista. Cristian e Dentinho fizeram os gols alvinegros.
uol

Um comentário sobre “Atlético-PR vence, mas sofre gols no fim e deixa Corinthians vivo”

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão