Com suspeita de fratura, Ronaldo preocupa o Corinthians

30.4.09 | Marcadores:
Share |
A noite desta quarta-feira foi difícil para o Corinthians. Além de perder para o Atlético-PR na Copa do Brasil por 3 a 2, o time alvinegro ganhou um problema. E justo com Ronaldo. O camisa 9 não conseguiu terminar a partida desta noite por culpa de uma suspeita de fratura na costela.

Ronaldo foi substituído no intervalo do jogo disputado na Arena da Baixada. Segundo o médico Paulo de Faria, a alteração se deu por conta de uma possível fratura na costela. As dores o impediram de seguir na partida.

O departamento médico do Corinthians, porém, ainda não sabe dizer se o Fenômeno desfalcará a equipe no próximo domingo, na final do Campeonato Paulista diante do Santos, no Pacaembu.

Exames mais detalhados serão realizados ainda nesta noite, em Curitiba, para detalhar o problema de Ronaldo. Antes do intervalo, o camisa 9 já reclamava de incômodo na região do peito, no lado direito, após choque pelo alto com Márcio Azevedo, do Atlético-PR.

Ansioso para saber sua situação, o atacante quis ir para um hospital de Curitiba realizar os exames. Os resultados ainda não foram divulgados pelo departamento médico corintiano.
uol

Um comentário sobre “Com suspeita de fratura, Ronaldo preocupa o Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão