Gripe suína pode prejudicar segunda fase da Copa Libertadores

29.4.09 | Marcadores:
Share |
A Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF) pediu hoje uma opinião urgente de suas associações sobre o surto de gripe suína que assola o México, que pode afetar a segunda fase da Copa Libertadores.

Ontem à noite, o San Luis de Potosí se tornou o primeiro mexicano com vaga na próxima fase ao bater o Libertad no Paraguai. Já o Chivas entra em campo hoje na cidade chilena de Viña del Mar, diante do Everton, para decidir a classificação.

"A CSF vê com profunda preocupação esta situação, expressada ontem ao presidente da Federação Mexicana de Futebol", disse o paraguaio Nicolás Leoz, presidente da confederação, em nota.

Em carta dirigida ao presidente da Federação Mexicana de Futebol, Justino Compean, o organismo pediu detalhes de quais são as medidas criadas "a fim de preservar a saúde de atletas e membros das delegações".

"A Conmebol expressa sua profunda preocupação com o surto epidêmico que infelizmente castiga uma parte da população do irmão povo mexicano", assinala a carta, assinada por Leoz.
uol

Nenhum comentário sobre “Gripe suína pode prejudicar segunda fase da Copa Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão