Jogadores do Atlético-PR comemoram vitória, mas lamentam gols no final

30.4.09 | Marcadores:
Share |
Os jogadores do Atlético-PR dividiram as emoções, após o jogo o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Ao mesmo tempo em que comemoravam o resultado de 3 a 2, os atleticanos lamentaram os dois gols tomados no fim do jogo, que diminuiu a vantagem para a segunda partida pela Copa do Brasil.

"O resultado foi importante, mas tivemos uma desatenção no final, tomamos dois gols, e a gente sabe como é difícil lá no Pacaembu", disse o zagueiro Gustavo.

O meia Marcinho, um dos destaques do Furacão na partida, minimizou os gols sofridos e aproveitou para rebater críticas sofridas pelo time.

"Poderíamos ter feito mais gols, mas temos que ver que do outro lado tem o Corinthians., que é um grande time. Mas o importante, é que uma equipe com a simplicidade do Atlético, com jogadores que diziam não ter qualidade, venceu o Corinthians, um time invicto", declarou o jogador.

O zagueiro Rhodolfo, por sua vez, saiu descontente com os gols tomados no final. "Nosso time falhou no final. Fizemos um grande primeiro tempo, e no final ali, tivemos dois vacilos que não poderiam acontecer", disse o zagueiro.

O goleiro Gallato reclamou da arbitragem, que não teria dado uma falta inexistente, antes do segundo gol corintiano. "Lamentamos, mas o juiz inventou uma falta ali no meio e acabamos tomando os dois gols", criticou.

Nenhum comentário sobre “Jogadores do Atlético-PR comemoram vitória, mas lamentam gols no final”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão