Apresentação à la Ronaldo e ações de marketing já estão preparadas

6.5.09 | Marcadores:
Share |

O departamento de marketing do Flamengo está trabalhando com toda a agilidade para garantir uma grande festa nesta quinta-feira, na apresentação de Adriano como o novo reforço do time para a temporada. Normalmente, os jogadores chegam e são apresentados no auditório Rogério Steinberg, mas o retorno do Imperador acontecerá, excepcionalmente, no salão principal do Conselho Deliberativo, que comporta um maior número de pessoas.

A apresentação de Adriano para a imprensa acontece às 15h. Em seguida, o jogador terá contato com a torcida, no campo da Gávea, às 16h30m. A diretoria também vai tentar a liberação da arquibancada da Gávea, que hoje tem uma parte interditada porque não suporta a lotação máxima de cinco mil pessoas, para poder apresentar o Imperador aos torcedores no gramado, assim como o Corinthians fez na chegada de Ronaldo ao clube paulista.

A marca "O Imperador do Rio" já está sendo desenvolvida pelo marketing do Flamengo, junto com outras ações de interatividade com o torcedor através da Internet. A tendência é que a torcida escolha o número da camisa que Adriano vai usar em campo.

globo

Nenhum comentário sobre “Apresentação à la Ronaldo e ações de marketing já estão preparadas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão