Atlético-MG tropeça no Santo André em BH, e liderança vira "pesadelo"

30.5.09 | Marcadores:
Share |

Era noite de estreias no Atlético-MG - do goleiro Aranha, do meia Evandro e do novo uniforme -, mas a torcida não teve o que comemorar. Mesmo com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, o time mineiro não passou do empate por 0 a 0 com o Santo André, neste sábado no Mineirão, e desperdiçou a chance de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paulista se manteve invicta como visitante.


Depois de conquistar duas vitórias seguidas, contra Grêmio e Sport, o Atlético não conseguiu embalar na competição. Se vencesse a terceira, o time mineiro assumiria provisoriamente a liderança da competição. Com o empate, a equipe comandada por Celso Roth foi a oito pontos e chegou ao segundo lugar na tabela, mas pode perder posições neste domingo.

O experiente lateral Júnior disse que o Atlético jogou bem, mas não foi feliz na hora de finalizar a gol. "O time foi bem, lutou até o final, mas tem dia que é assim, você busca, busca, martela, e o gol não sai. Acho que foi isso que aconteceu hoje (sábado)", disse o jogador em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
uol

Nenhum comentário sobre “Atlético-MG tropeça no Santo André em BH, e liderança vira "pesadelo"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão