Obina desencanta, mas Palmeiras cede empate e se mantém em crise

31.5.09 | Marcadores:
Share |

Cesar Greco/Foto Arena/AE

Obina marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras, mas a festa foi adiada


O Palmeiras teve tudo para, enfim, desafogar neste domingo. Abriu 2 a 0 sobre o Barueri, com gols do novo xodó Obina, em seu primeiro jogo como titular, e Keirrison, e esteve perto de quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória. Mas não soube segurar a vantagem e permitiu que Pedrão marcasse duas vezes, decretando o empate por 2 a 2.


O resultado manteve especialmente o time de Luxemburgo sob pressão e reforçou a campanha insossa das duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ficou na 11ª colocação, com cinco pontos, dois a mais que o Barueri, 16º e ainda sem ganhar em sua primeira participação na divisão de elite.

Os torcedores que desafiaram o frio e a garoa fina na Arena Barueri só viram futebol no segundo tempo. O primeiro teve vontade, marcação, disputa, mas nada de técnica. Os goleiros Marcos e Renê foram meros expectadores de um jogo truncado e carente de emoção.
uol

Nenhum comentário sobre “Obina desencanta, mas Palmeiras cede empate e se mantém em crise”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão