Brasiliense empata no fim e evita derrota para o Duque de Caxias

30.6.09 | Marcadores:
Share |

O Brasiliense perdeu os 100% de aproveitamento atuando em casa na Série B do Brasileiro, mas continua invicto em seus domínios, após empatar com o Duque de Caxias em 1 a 1, na noite desta terça-feira, na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, pela nona rodada da competição. Geovani marcou para o time do Rio de Janeiro, enquanto Éder, já no fim, deixou tudo igual.


Com o resultado, o Brasiliense pulou para 19 pontos e segue na segunda colocação. Já o Duque de Caxias, que com a vitória estava entrando no G-4, está na sétima posição, com 13. A rodada será completada ainda como jogos nesta sexta-feira e também no sábado.

Na próxima rodada da Série B, o Brasiliense encara o líder Guarani, na próxima terça-feira, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Duque de Caxias, novamente fora de casa, entrará em campo somente no sábado, dia 11 de julho, às 16h10, contra o Ipatinga, no Ipatingão.
uol

Nenhum comentário sobre “Brasiliense empata no fim e evita derrota para o Duque de Caxias”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão