
Diante do contrato que termina apenas no dia 4 de julho, a participação de Ibson na vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Internacional, domingo, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão, não seria surpreendente . O fato de entrar em campo pela sétima vez com a camisa rubro-negra na competição, no entanto, acaba com qualquer possibilidade de o jogador se transferir para outro clube brasileiro nesta temporada. Nada anormal, se não fosse o interesse do Porto, detentor de seus direitos federativos, em preservá-lo.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, o clube português pressionou o jogador para que não atuasse.
- Apesar das investidas, inclusive do Internacional e do próprio Porto, é preciso registrar a dignidade do Ibson. No mundo de hoje, onde as pessoas pensam muito mais em dinheiro do que no amor a causa, ter uma atitude como a dele é realmente algo digno de nota. Ele foi pressionado para não jogar e jogou.
Cuca fez coro com o dirigente. Segundo o treinador, Ibson não só atuou como foi um dos melhores em campo e deu exemplo.
- Temos que aplaudir o Ibson pela conduta profissional e caráter por amor ao Flamengo. Outros clubes brasileiros estavam em Portugal com proposta para que ele não jogasse a sétima partida, mas ele foi homem, vestiu a camisa, jogou, arrebentou e isso é digno de aplausos. O futebol precisa de pessoas assim.
Faltando apenas duas semanas para o término do contrato do jogador, Kleber Leite revelou que o Flamengo vai intensificar nesta semana as negociações para comprar Ibson, que já aceitou um contrato de quatro anos com o clube. Falta, porém, o acerto com o Porto.
- A partir desta segunda vamos mergulhar fundo neste processo. Ele ter completado o sétimo jogo nos dá uma tranquilidade e mudamos de patamar na discussão desse tema. Temos dois caminhos a trilhar e provavelmente na quarta-feira vamos revelar o esquema que temos para manter o Ibson no Flamengo por mais quatro anos.
globo

3 Comentários sobre “Kleber Leite revela que Ibson foi pressionado para não enfrentar o Inter”
é né,
é isso que da ter um jogador cobiçado,
mas não importa mais, ele jogou e não joga mais por time nenhum aqui, agora é se preocupar em mante-lo no time.
e tenho dito.
flacanagem.blogspot.com
o mais irreverente da nação
o flamengo presisa de reforso e nao pereba pode manda esses pereba ai embora eo brasileiro e mas que obrigaçao!!!!!!!!!
o ibson ten que ficar ja que esse presidente nao contrata ninguem de bom como ele
hoooooooo hoooooooo hoooo fica ibson
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.