Após saída de Lemos, Atlético-PR busca técnico com perfil de Leão

30.7.09 | Marcadores:
Share |
Nesta quarta, o Atlético-PR se tornou a equipe com mais derrotas no Brasileirão 2009 (nove no total). O fraco desempenho da equipe – mais relevante do que os próprios resultados obtidos – na derrota por 3 a 0 para o Goiás causaram a demissão do técnico Waldemar Lemos, que havia assumido a equipe na sexta rodada no lugar de Geninho. O treinador já havia anunciado à diretoria que pretendia deixar a equipe, mas foi convencido a ficar para não deixar o time à deriva.

A partir de então - logo após a derrota para o Avaí – o time iniciou a busca por um novo comandante. Entre as opções disponíveis no mercado, a diretoria demonstrou interesse em alguém com pulso, comando e força para mexer com os brios do elenco. Um nome entre alguns outros (como o curitibano Cuca, que deixou o Flamengo recentemente), se destacou: Emerson Leão. Após deixar o Sport na semana passada, o treinador se encaixa no perfil desejado pelo rubro-negro.

- Trabalhamos justamente com esse perfil. Um técnico de autoridade, que chegue para mostrar aos jogadores taticamente o que o Atlético espera do grupo. Administrativamente temos dito isso para eles diariamente, mas agora teremos alguém para mostrar em campo o que deles se espera. Mostrar o que deve ser feito para resgatar o Atlético na competição - disse o gerente de futebol atleticano, Ocimar Bolicenho.

O treinador disse que não foi procurado. Em entrevista à Gazeta do Povo, falou que não abre negociação com nenhuma equipe que tenha treinador, desconversando sobre o contato da diretoria atleticana.

O dirigente reconheceu que o problema não é só no comando e que mudanças podem acontecer também dentro do elenco.
globo

Nenhum comentário sobre “Após saída de Lemos, Atlético-PR busca técnico com perfil de Leão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão