Polícia diz que Romário foi espancado por credor

24.7.09 | Marcadores:
Share |

Devido a dívidas vinculadas a um esquema financeiro clandestino chamado "pirâmide", Romário foi espancado semanas atrás por um credor, como mostra investigação da Delegacia de Defraudações do Estado do Rio.

Romário seria o fiador do negócio. Como muitos dos participantes tiveram prejuízos, o ex-atacante teria sido cobrado e ameaçado de morte.

A polícia apura a extensão do esquema. Romário depôs ontem e negou envolvimento em qualquer pirâmide.

"Não consigo entender o porquê e de onde saiu tudo isso, sou um cara idôneo e do bem. Na minha vida, as coisas sempre acontecem como elas têm que acontecer. [Estou] longe de participar de algum tipo de jogatina, de esquema, felizmente não participei disso, com o tempo as pessoas vão saber quem eu sou e a verdade em relação a isso", disse o ex-jogador.

Romário também deverá ser novamente interrogado em um inquérito que apura o assassinato de Gláuber Jesus Matos Nascimento, que teria envolvimento com a pirâmide.

Em um primeiro depoimento, Romário disse que conhecia a vítima de vista, pois frequentavam o mesmo posto de gasolina, na Barra da Tijuca.

O delegado Sérgio Lomba, da 24ª DP, disse que, antes de Romário, pretende ouvir Jorge Alexandre Tavares, apontado como inimigo da vítima.

De acordo com telefonema anônimo ao Serviço Disque-Denúncia, Nascimento e Tavares se atracaram e trocaram ameaças no apartamento de Romário, dias antes do crime.

Para amenizar a revolta de Nascimento, Romário o teria presenteado com um jipe Hummer, avaliado em cerca de R$ 400 mil.

folha

Um comentário sobre “Polícia diz que Romário foi espancado por credor”

Estou criando um blog sobre futebol, você pode ler e comentar.


http://row51.blogspot.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão