Romário desmente acusações: 'Estão falando uma série de bobagens'

20.7.09 | Marcadores:
Share |

De volta às manchetes por conta de supostos problemas financeiros e devido ao atraso no pagamento da pensão dos filhos Romarinho e Moniquinha que o fez passar uma noite cadeia, o ex-atacante Romário afirmou, neste domingo, ao jornal “O Dia”, que é vítima de acusações falsas. O Baixinho, que atualmente trabalha como dirigente do América, tentou minimizar a polêmica.

- Sempre foi assim. Pelo menos estão me mantendo em evidência – disse.

Sem entrar em detalhes, Romário negou que esteja envolvido nas questões a que seu nome vem sendo associado, e se diz vítima de difamação.

- Estão falando uma série de bobagens. Não é verdade o que estão dizendo a meu respeito. Mas não é de hoje que tentam manchar meu nome.

Em meio à turbuência jurídica, o ex-jogador achou tempo para avaliar o desempenho do América em campo - o time venceu o São Cristóvão por 3 a 1, pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

- O campo do São Cristóvão está muito ruim. O nosso time é mais técnico e teve dificuldades. Mas valeu pelos três pontos.
globo

Nenhum comentário sobre “Romário desmente acusações: 'Estão falando uma série de bobagens'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão