Goleiro e treinador reconhecem que, quando o meia está inspirado, o Palmeiras joga bem, mas cobram fim da oscilação no campeonato
Sem Cleiton Xavier, lesionado logo aos dez minutos do primeiro tempo, coube a Diego Souza a responsabilidade de conduzir o Palmeiras à vitória contra o Internacional. O meia não decepcionou ao criar as duas jogadas dos gols alviverdes e ter uma atuação destacada. Eleito pelo goleiro Marcos como o termômetro do Verdão, o meio-campista não escapou de ser cobrado pelo pentacampeão.
- A gente cobra regularidade do Diego. Ele não pode jogar muito, mas depois desaparecer. Ele é o nosso termômetro, anima nosso time. Quero vê-lo sempre assim. Se estiver assim, o nosso time cresce – afirmou Marcos.
O goleiro, aliás, é um dos jogadores mais próximos de Diego Souza desde a chegada dele ao Palestra Itália. Em viagens e conversas do grupo, eles sempre são vistos conversando, até mesmo nos aviões que levam a delegação.
- Ele é um bom jogador, nosso amigo e um dos mais importantes da nossa equipe – acrescentou Marcos.
O técnico Muricy Ramalho concorda com a opinião do goleiro e ressalta a importância da cobrança dos jogadores mais experientes para que Diego Souza mantenha o alto nível.
- O Diego é o termômetro mesmo. Ainda bem que na maioria dos jogos ele está muito bem. Sempre é bom ter pessoas no time como o Marcos e o Edmílson. Esses caras empurram muito os outros jogadores. Quando eles falam são respeitados – contou o comandante.
globo

Um comentário sobre “Marcos e Muricy Ramalho elegem Diego Souza como o termômetro do Verdão”
O Diego Souza está jogando muito bem e sem dúvida está ajudando muito o Palmeiras.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.