"Tenho vergonha de ir na rua", diz Andrade

24.8.09 | Marcadores:
Share |

Quem era contra a efetivação de Andrade já avisava: o Flamengo tinha tudo para queimar um ídolo do clube. Por enquanto, o treinador é absolvido, até porque tem inúmeros desfalques a cada rodada do Campeonato Brasileiro.


Porém, sua vida já se tornou um pequeno drama, o de não conseguir ir além com o material humano que pode escalar. A ponto de evitar lugares públicos.

"Nem durmo direito pensando em alternativas, mas não vejo muitas. Estou mesmo de mãos atadas. Tenho até vergonha de ir na rua, isso tem me feito mal, me incomodado muito. Às vezes, a torcida não imagina a dificuldade", disse Andrade.

"Gostaria de ajudar mais. Queria ver o Flamengo em melhor situação. Sei que os jogadores estão fazendo o melhor possível. O momento já é perigoso, pois estacionamos nos 27 pontos", completou.

Depois da derrota para o Avaí, neste domingo, por 3 a 0, o time carioca ocupa a 14º colocação no Brasileiro, a seis pontos da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional.

Lancepress!

Um comentário sobre “"Tenho vergonha de ir na rua", diz Andrade”

Thiago Martins disse...

Gostei bastante do seu Blog queria fazer parceria o meu é www.FutebolNorte.co.cc

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão