
O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, garantiu o brasileiro Felipe Massa na próxima temporada da Fórmula 1 e colocou em dúvida a permanência do finlandês Kimi Raikkonen na escuderia italiana. Os dois pilotos têm contrato com a Ferrari até o fim de 2010, mas o campeão mundial de 2007 pode ter seu vínculo rompido antes do término.
"Vamos contar com Felipe. Ele merece outra oportunidade, dado que, graças a Deus, ele está bem. Estamos pensando a melhor opção para o outro piloto, mas teremos tempo. Vamos decidir isso em poucas semanas", afirmou Montezemolo.
Com a possível saída de Raikkonen, aumentam as especulações sobre a chegada de Fernando Alonso à escuderia. O espanhol bicampeão do mundo com a Renault é o grande sonho da Ferrari para a próxima temporada. O Banco Santander, inclusive, novo patrocinador da Ferrari, também acompanha Alonso e isso pode ajudar os italianos.
Já Felipe Massa se recupera de um grave acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria e só deve voltar às pistas em 2010, mas tem sua presença garantida pelo mandatário da Ferrari.
globo
Nenhum comentário sobre “Ferrari garante Massa e põe em dúvida futuro de Raikkonen”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.