Flu bate o Avaí, acaba com jejum e dá esperança à sua torcida

27.9.09 | Marcadores:
Share |
Após 11 jogos sem conquistar um triunfo sequer, o Fluminense reencontrou o caminho da vitória ao bater o Avaí por 3 a 2, de virada, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, passou a somar 21 pontos, mas mesmo assim segue na lanterna, pois o Sport bateu o Santo André por 2 a 1. Os catarinenses permaneceram com 37 e caíram para o 10º lugar. O triunfo dá esperanças aos tricolores, que ainda sonham escapar da queda à Série B.

A última vitória havia acontecido no dia 6 de agosto, contra o Sport, no Maracanã, pela 17ª rodada da competição. Naquela ocasião, o time tricolor venceu os pernambucanos por 5 a 1. Fluminense e Avaí voltam a campo no próximo domingo. O Tricolor vai encarar o Flamengo, no Maracanã. Os catarinenses pegam o Cruzeiro, em Florianópolis.

Um comentário sobre “Flu bate o Avaí, acaba com jejum e dá esperança à sua torcida”

André Peixoto disse...

O Fluminense teve muita dificuldade para vencer o Avaí, os torcedores devem ter ficado de coração acelerado. Mais agora com essa vitória dá uma esperança. Depois dessa vitória acho q ainda não caiu. Teremos mais capitulos na novela do Brasileirão.
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão