Os boatos de que Ronaldinho Gaúcho estaria pensando em se aposentar não foram bem recebidos pelo irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis. ele desmentiu as notícias do último final de semana e ainda ressaltou que o camisa 80 do Milan quer, sim, retornar à seleção brasileira.
- Tudo que saiu é mentira. Um blefe total. O jornal (Sport) é tão cruel que coloca tudo em tom confidencial e ninguém assume nada. Isso é tratar sem o mínimo de respeito alguém que faz muito pelo esporte. Toda notícia que vem é para denegrir e sai do mesmo lugar. Existe uma perseguição. Não retrucamos porque a gente sabe exatamente de onde vem - afirmou um indignado Assis, que continuou:
- Ele está muito bem e fez uma ótima pré-temporada. Se preparou e está bem de cabeça. Atravessa um momento bacana e só não jogou o último jogo (vitória de 1 a 0 do Milan sobre o Bologna, domingo) porque pegou uma gripe. Ronaldinho está tranquilo e trabalhando exatamente para voltar à seleção - completou.
Sobre a notícia de que Ronaldinho estaria negociando a ampliação do seu contrato com o Milan (o atual compromisso vai até 2011), Assis se esquivou:
- Por enquanto tudo é especulação. Nós temos um ótimo relacionamento com o Milan e é um clube que sempre nos deu muito apoio.
2 Comentários sobre “Irmão de Ronaldinho nega aposentadoria e diz que Gaúcho quer a seleção”
Espero que Deus abençoi ronaldinho e que ele volte a ser aquele jonador meu idolo mair,desejo melhoras pra ele abração.
esse aí ja era.. pode aposentar mesmo, nao faz falta nenhuma pro futebol.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.