Escândalo no Maranhão: time faz oito gols em dez minutos e garante acesso

16.10.09 | Marcadores:
Share |

A última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense foi marcada por um resultado suspeito, que está sendo encarado com um verdadeiro escândalo no estado. A goleada de 11 a 0 do Viana sobre o Chapadinha impediu que o Moto Club retornasse à Série A. Dos 11 gols, oito foram marcados nos dez minutos finais.

Tradicional clube do futebol local, com 24 títulos estaduais, o Moto derrotou o Santa Quitéria por 5 a 1. Mas acabou eliminado. Viana e o Santa Quitéria garantiram vaga na Primeira Divisão.

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, afirmou que o caso "desmoraliza" o futebol local e determinou a abertura de sindicância para saber o que aconteceu em Viana.

- Eu acho que foi um escândalo. É uma coisa que vem desmoralizar o futebol maranhense. Todos nós sabemos que em situação normal, o Chapadinha não perderia assim. Eu já estou redigindo uma portaria, pedindo uma sindicância para apurar o que aconteceu em Viana. Logo depois de apurar o que houve vamos mandar isso para a Justiça Desportiva - afirmou ao site 'iMirante.com'.

O diretor-técnico da entidade, José Alberto de Morais Rêgo, criticou os dirigentes dos clubes envolvidos no resultado suspeito.

- É uma vergonha para o futebol o que os dirigentes dos clubes fizeram. Eu não tenho culpa de existirem dirigentes deste naipe. Então não é preciso ir a campo. Pergunta quantos gols precisam e pronto. Bota logo no placar - disse ao "iMirante.com"

3 Comentários sobre “Escândalo no Maranhão: time faz oito gols em dez minutos e garante acesso”

ridiculo isso
http://row51.blogspot.com

Anônimo disse...

Não acredite em tudo que os jornalistas da mirante dizem, pois só contaram parte da história, no outro jogo, onde o time do Moto jogava contra o Santa Quitéria disputando uma vaga com o Viana, precisava fazer 4 gols de saldo para se classificar, pois acredite, o árbitro marcou 4 penaltes a favor do Moto a partir dos 35 minutos do segundo tempo. Foi por causa dos penaltes marcados a favor do moto que o Chapadinha deixou o Viana fazer um gol atrás do outro. A imprensa de São Luís evitam falar do jogo do moto, quando falam dizem que não houve irregularidade. Até o prefeito de Santa Quitéria com 52 anos jogou defendendo o time da cidade, tudo com objetivo de entregar o jogo para o Moto, mas disso a imprensa de São Luis não fala, acharam tudo normal, pois beneficiaria o Moto.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão