
Classificada com três rodadas de antecedência à próxima Copa do Mundo, 11 vitórias consecutivas e 19 jogos sem perder. Apesar dos números a favor, Dunga acredita que a Seleção tem muito para melhorar até o Mundial da África do Sul, no ano que vem.
"Sou perfeccionista, quero melhorar sempre e precisamos ter um equilíbrio. Futebol é um jogo de erros. Quanto menos erros e mais acertos, é melhor", analisa o treinador, que já comemora o longo período de trabalho que terá antes da Copa.
Para os duelos contra Bolívia e Venezuela, que encerram a participação brasileira nas Eliminatórias, Dunga terá mais tempo que de costume para treinar. A equipe fica na Granja Comary até sábado de manhã e fará cinco treinos no período.
Apesar de já estar na Copa do Mundo, Dunga ressalta a importância de conquistar dois bons resultados nas partidas em questão. "Sempre temos que provar, sermos competitivos e entrar em campo para ganhar todos os jogos¿.
A Seleção viaja na tarde de sábado para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e dorme na cidade. Apenas no domingo, horas antes do duelo com o time local, o grupo viaja para a altitude de La Paz. No dia 14, o Brasil recebe a Venezuela em Campo Grande (MS).
globo

Nenhum comentário sobre “Perfeccionista, Dunga quer Brasil melhor na Copa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.