Sem Pet, capitão do Flamengo sente efeitos colaterais: ‘Até dói o coração’

27.10.09 | Marcadores:
Share |

Com o sérvio em campo, aproveitamento é de 81%. Sem ele, cai para 40%


Pet não entra em campo contra o Barueri

Depois de conviver - e sobreviver - a dois jogos sem Adriano, chegou a vez de o Flamengo testar a força do grupo com a ausência de Petkovic. O sérvio está suspenso e não enfrenta o Barueri, nesta quarta-feira, fora de casa. O desfalque provocou "efeitos colaterais" no goleiro Bruno.

O capitão já avisou: o substituto terá de se desdobrar para cumprir a função de Pet:

- O coração dói (risos). É um desfalque muito importante. Quem entrar no lugar dele terá uma obrigação de fazer o que ele vinha fazendo. Ele está se superando, se entregando totalmente. Ele não está velho, está experiente. Um cara fora do normal, jogando muito,

Os números do Flamengo com o camisa 43 são impressionantes. Em 11 jogos em que ele foi titular no Brasileiro, o clube venceu oito vezes e empatou três: aproveitamento de 81%. Nas partidas em que não teve Pet desde o início, o Rubro-Negro conquistou pouco mais de 40% dos pontos. Uma diferença e tanto.

- Temos que aprender a jogar sem ele. O Andrade deve achar alguém para substituir Pet, que está em ótimo momento – analisou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Andrade tem algumas possibilidades para suprir a ausência do cérebro do Flamengo. A primeira delas é recuar Zé Roberto e colocar Gil ou Denis Marques no ataque. Outra seria escalar Willians, que cumpriu suspensão na última rodada, e manter Fierro entre os titulares.

Nenhum comentário sobre “Sem Pet, capitão do Flamengo sente efeitos colaterais: ‘Até dói o coração’”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão