Atlético-PR vence, se salva da degola, e Botafogo volta à zona de rebaixamento

29.11.09 | Marcadores:
Share |

Num dia de futebol feio, valeu o esforço da equipe que mostrou maior organização, atenção e que contou com a força de sua torcida. O Atlético-PR garantiu permanência na Série A ao vencer por 2 a 0 o Botafogo, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O resultado, por outro lado, deixou o Alvinegro seriamente ameaçado de rebaixamento, faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro.

Com 47 pontos somados, o Atlético chegou ao 14º lugar e não pode mais entrar na zona de rebaixamento por causa das 13 vitórias conquistadas. Já o Botafogo foi prejudicado também pela vitória do Fluminense, que o levou de volta à zona de rebaixamento. Agora na 17ª posição, com 44 pontos, o Alvinegro ainda depende apenas de seu resultado para permanecer na elite em 2010: precisa vencer o Palmeiras no próximo domingo, no Engenhão.

globo

Nenhum comentário sobre “Atlético-PR vence, se salva da degola, e Botafogo volta à zona de rebaixamento”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão