Diretoria do Guarani trabalha para evitar desmanche após acesso

25.11.09 | Marcadores:
Share |
A diretoria do Guarani deu um tempo nas comemorações pelo acesso nesta Série B do Campeonato Brasileiro e já começou, nos bastidores, a colocar em prática o planejamento para a próxima temporada.

O maior desafio do clube de Campinas será manter os atletas que terão seus contratos encerrados ao final deste ano. Para não dar oportunidade a outros clubes, o presidente Leonel Martins de Oliveira pretende definir a maioria das situações dos jogadores até este sábado, data do último compromisso da equipe na temporada, contra o Juventude, em casa, pela 38ª rodada da competição.

Dos titulares, somente o lateral-direito Maranhão está garantido para 2010, já que tem um contrato longo, que se encerra no final de 2010. Ao todo, 20 jogadores do atual elenco têm contratos até dezembro.

Entre eles, estão o goleiro Douglas, o zagueiro Bruno Aguiar, o meia Walter Minhoca e os atacantes Ricardo Xavier, Caíque e Fabinho, sem contar outros destaques, como Glauber, Luciano Santos, Márcio Alemão, Harison, Rodriguinho e Cleber Goiano.

"Já iniciamos algumas conversas e esperamos que tudo seja resolvido até essa semana. A nossa intenção é manter o máximo de jogadores possível para fazer um bom Campeonato Paulista", afirmou o dirigente.

Após três dias de folga, o elenco do Guarani voltou aos treinos, nesta quarta-feira, para dar início às preparações para o jogo diante dos gaúchos. A diretoria promete fazer uma grande festa no estádio Brinco de Ouro para celebrar a conquista do acesso.

Nenhum comentário sobre “Diretoria do Guarani trabalha para evitar desmanche após acesso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão