Grêmio ganha prazo para pagar 1,5 mi euros e ficar com Maxi López

23.11.09 | Marcadores:
Share |
O Grêmio considerou proveitosa a reunião realizada no começo da noite desta segunda-feira, com os representantes do atacante Maxi López, embora ao final dela não tenha sido possível anunciar de forma oficial a permanência do jogador no estádio Olímpico. O presidente Duda Kroeff saiu otimista do encontro porque ganhou um prazo de duas semanas para conseguir a quantia de 1,5 milhão de euros necessária para a compra do atleta, e acredita que esse prazo será suficiente para arrecadar o valor.

"Vou me virar e acredito que vou conseguir", declarou Duda Kroeff, após o encontro com os empresários Dario Bombini e Rogério Brauin. E se conseguir mesmo pagar o 1,5 milhão solicitado pelo FC Moscou, o clube gaúcho ficará com 50% dos direitos federativos de Maxi e fará um contrato de três anos com ele. Definir salário não será problema, pois como afirmou Kroeff, "com o Maxi e com o empresário dele está tudo acertado".

Assim, o clube gaúcho tem até o final do Brasileiro para arrecadar o valor e confirmar a permanência do argentino em Porto Alegre. O presidente gremista informa que um investidor já existe, o que garante boa parte da quantia. "O restante talvez venha do próprio clube", acrescentou Kroeff.
uol

Nenhum comentário sobre “Grêmio ganha prazo para pagar 1,5 mi euros e ficar com Maxi López”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão