Branco deixa coordenadoria de futebol do Fluminense

24.12.09 | Marcadores:
Share |

A novela entre o coordenador de futebol Branco, campeão do mundo pela seleção brasileira no ano de 1994, e o Fluminense teve o último capítulo concretizado nesta quarta-feira. Depois de três semanas de negociação para a renovação do contrato de prestação de serviços, o clube das Laranjeiras decidiu encerrar o compromisso do ex-jogador, devido à ação trabalhista movida pelo dirigente contra a entidade.

Em nota oficial, o Fluminense agradeceu aos serviços prestados pelo ex-jogador e justificou a não permanência de Branco para a temporada de 2010.

"Por decisão da diretoria do Fluminense, Branco não é mais o coordenador de futebol do clube. Tal decisão foi tomada em função das partes não terem chegado a um acordo para a suspensão do processo trabalhista movido pelo mesmo. Nada tem a ver com o profissional Branco, que muito bem prestou seus serviços a esta instituição nos anos em que aqui esteve", sentenciou o Fluminense.

Embora a saída de Branco tenha sido oficializada há apenas algumas horas, o clube poderá anunciar em breve o novo coordenador de futebol. O principal favorito para ocupar o cargo é o ex-zagueiro Roger, autor do gol que garantiu o título da Copa do Brasil de 2007 para o Tricolor.

O antigo defensor do clube, que também fez história no Grêmio, manifestou sua vontade de retornar às Laranjeiras para ocuparum cargo diretivo. "Pretendo voltar um dia, pois costumo dizer que a minha caminhada no Fluminense foi apenas interrompida. Estou me preparando, ampliando os meus conhecimentos para atuar numa nova função."

A não continuidade de Branco poderá ser um entrave para a renovação de contrato do Fluminense com a Unimed. Segundo informações de bastidores, a patrocinadora do clube exigia a permanência do campeão mundial para seguir investindo forte do Tricolor Carioca.

Nenhum comentário sobre “Branco deixa coordenadoria de futebol do Fluminense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão