Goleiro homenageou o campeão brasileiro de 1987, falecido em julho de 2009, atuando com o seu nome nas costas no jogo decisivo contra o Grêmio
Bruno participa do Globo Esporte no Rio
Após a homenagem a Zé Carlos, goleiro campeão pelo Flamengo em 1987, atuando com uma camisa com o seu nome na partida decisiva contra o Grêmio, Bruno decidiu ajudar a família do ídolo rubro-negro, falecido em julho deste ano. A camisa utilizada no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de 2009 será leiloada, e o dinheiro será revertido para a família de Zé Carlos.
- Isso era algo que eu nem gostaria de divulgar, já que é uma iniciativa que partiu em benefício de um jogador que foi campeão pelo Flamengo, um ídolo do clube e de muitos de nós que estavam em campo. Tive a ideia bem antes da partida contra o Grêmio, e não falei nada. Esperava que o tempo passasse para depois fazer esse leilão. Tudo foi feito com o conhecimento da família do Zé Carlos, e a esposa dele me autorizou a jogar com o nome dele nas costas.
Bruno também comentou a premiação de Victor, do Grêmio, como melhor goleiro da competição, e ter sido terceiro na votação do Prêmio Craque do Brasileirão, e negou ter ficado chateado com o troféu de bronze.
- Não fiquei chateado, muito pelo contrário. Foi uma honra estar entre os três melhores goleiros do Brasil. Foi como o Cafu comentou durante a premiação: entre milhões de brasileiros, estávamos entre os três melhores da nossa profissão. Isso é motivo de orgulho, e não de chateação.

Nenhum comentário sobre “Bruno vai leiloar camisa do título em favor da família do goleiro Zé Carlos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.