Médico revela como salvou Maradona de overdose

30.12.09 | Marcadores:
Share |

O médico uruguaio Jorge Romero revelou que o ex-agente de Maradona, Guillermo Coppola, foi decisivo para salvar a vida do argentino após overdose de cocaína. O incidente aconteceu em janeiro de 2000, quando El Pibe esteve perto da morte.

Na ocasião, Romero encontrou Maradona em coma e pediu para que Coppola chamasse uma ambulância. No entanto, o empresário relutou, dizendo que o atual técnico da seleção argentina não resistiria.

- Sabe quem salvou a vida de Maradona? Coppola. Quando avaliei a situação, adverti que Maradona morreria se não recebesse rapidamente um médico intensivista. Ele me disse que não e que "Maradona viveria ou morreria" comigo. Nenhuma ambulância teria chegado a tempo - disse o médico.

Romero revelou ainda que temeu pela própria carreira durante os momentos em que tentava salvar Maradona. O argentino sobreviveu graças ao trabalho do médico durante trajeto até o hospital, na cidade uruguaia de Punta del Este.

- Não encontrei Maradona, mas um homem morrendo. Estava em estado de coma, deitado em um sofá. Pensei que, se Maradona morresse nessas condições, minha carreira acabaria - contou.

Nenhum comentário sobre “Médico revela como salvou Maradona de overdose”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão