No começo da tarde desta sexta-feira na Cidade do Cabo (horário local), na África do Sul, os cerca de 150 jornalistas que chegavam para o sorteio dos grupos da Copa do Mundo precisaram evacuar o Centro Internacional de Convenções por conta de uma suspeita de bomba no local. Aproximadamente 50 minutos depois, o centro de imprensa foi liberado pela polícia.
Alguns policiais pediram para evacuar o prédio e à principio não informaram o que estava acontecendo. Pouco depois chegaram mais dois policiais com roupas com o dizer "explosivos" nas costas. Mais tarde, outros policiais entraram no local, desta vez com dois cães farejadores.
Os jornalistas de todo mundo não podem sequer chegar perto da porta do local. Cerca de 30 minutos depois da interdição, um homem colocou uma roupa anti-bomba e entrou dentro do centro de imprensa. A polícia isolou o local e foi bastante truculenta com alguns jornalistas.
Nesta sexta, às 15h (de Brasília) serão conhecidos os grupos da Copa do Mundo de 2010. África do Sul, Brasil, Alemanha, Espanha, Itália, Argentina, Holanda e Inglaterra são os cabeças-de-chave do Mundial e conhecerão seus adversários na primeira fase.

Nenhum comentário sobre “Suspeita de bomba evacua palco do sorteio da Copa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.