Gilson dos Santos, de 20 anos, é o primeiro torcedor preso pelo tumulto no estádio Couto Pereira, neste domingo, após o rebaixamento do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi encontrado em uma academia de artes marciais da capital paranaense nesta manhã de segunda-feira e responderá por tentativa de homicídio.
Santos atirou uma pedra contra o rosto do soldado Luis Ricardo Gomide durante a confusão no gramado. O policial foi levado de ambulância para o Hospital Universitário Cajuru para receber atendimento e passa bem. Outros dois oficiais feridos também estão internados e não correm riscos, enquanto outros quatro tiveram ferimentos leves.
As polícias militar e civil, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Curitiba, pediram a ajuda da população para identificar mais baderneiros que participaram da briga. Pelo site www.seguranca.pr.gov.br, as pessoas poderão enviar fotos e vídeos às autoridades na tentativa de encontrar mais vândalos.
- Esperamos que as pessoas colaborem conosco. Abrimos esse espaço para que todos nos ajudem a detectar as pessoas envolvidas – disse o coronel Jorge Costa Filho, comandante do policiamento da capital.
Todas as 22 pessoas que estiveram no estádio e passaram por hospitais para receberem atendimento foram detidas e fichadas pela polícia. A intenção é facilitar o acesso a elas caso constem nas imagens a serem analisadas nos próximos dias.
- Não estamos culpando ninguém. Não podemos dizer que quem se feriu estava brigando. Mas vamos buscar os detalhes do que aconteceu. Essa investigação ficará com a Polícia Civil – acrescentou o coronel.

Um comentário sobre “Torcedor do Coritiba é preso por atirar pedra contra rosto de policial”
Ai Gilson, eu te conheço e sei que vc não é capaz de fazer mal pra ninguem... Estarei aqui rezando por vc irmão.
Fique com DEUS meu meu camarada.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.