Cristiano Ronaldo quebra nariz de adversário com cotovelada e se revolta após expulsão

25.1.10 | Marcadores:
Share |
Cristiano Ronaldo foi do céu ao inferno em poucos minutos no último domingo. Autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Málaga, o português viu sua ótima exibição ir por água abaixo aos 25min do segundo tempo, quando quebrou o nariz de Mtiliga com uma cotovelada e foi expulso.

O astro português se revoltou com o cartão vermelho.

- É uma vergonha o árbitro ter me expulsado. Isso não seria cartão vermelho aqui ou em qualquer lugar do mundo. Eu só tinha a intenção de seguir jogando. Na Inglaterra aprendi muito, e se antes eu caía, aprendi a resistir quando um jogador te puxa.

Após a partida, os médicos do Málaga constataram que o nariz de Mtiliga estava quebrado. Cristiano Ronaldo disse que a cotovelada foi acidental.

- Eu vi que havia sangue, mas foi por azar que acertei seu nariz.


O camisa 9 ainda pediu desculpas a Mtiliga nos vestiários do Santiago Bernabéu, e lamentou o fato de ter que ficar suspenso na próxima rodada.

- Estou triste pelo que passou, pois não sou uma má pessoa e também não gosto de ficar olhando a parede quando minha equipe joga. Quem joga futebol sabe que nunca quis lhe agredir, mas sim se livrar de sua marcação.

Pela ação violenta, o português recebeu críticas do presidente do Málaga, Fernando Sanz.

- Não imagino que ele quis fazer isso quando agitou seus braços, mas na segunda vez que o fez, quebrou o nariz do jogador. Foi um impacto brutal e claramente uma falta para expulsão.

2 Comentários sobre “Cristiano Ronaldo quebra nariz de adversário com cotovelada e se revolta após expulsão”

Rafael Zito disse...

Inacreditável o Cristiano Ronaldo sair de campo se achando injustiçado pela expulsão. E ainda disse q isso só aconteceu devido a altura do adversário...

TEXTO NOVO NO BLOG JE: Robinho perto do Santos e ataque da Copa de 2006 no Brasil http://www.esportejornalismo.blogspot.com

Anônimo disse...

nada a ver ne cristiano nao merecia ser expulso o cotuvelo no adversario foi acidental

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão