Flamengo quer apresentar Ramon e Alvim na sexta

28.1.10 | Marcadores:
Share |

Um documento da Rússia para o apoiador Ramon. Exames médicos e assinatura de contrato para o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim. Essas são as pendências para que o Flamengo apresente oficialmente os novos reforços para o seu elenco.

As duas situações são tranquilas do ponto de vista do vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz. Segundo o dirigente, a ideia é resolver as questões finais nesta quinta e apresentar Ramon e Rodrigo Alvim na próxima sexta-feira:

- Até posso tentar fazer isso hoje (quinta-feira), mas a ideia inicial é apresentá-los amanhã (sexta-feira). O Ramon já acertou tudo conosco e está aguardando apenas um documento do CSKA. O Rodrigo Alvim já oficializou a rescisão de contrato com o Wolfsburg e está no Rio de Janeiro. Ele fará os exames médicos e assinará contrato nesta quinta com o Flamengo. Resolvendo isso, os dois serão apresentados – explicou Marcos Braz.

Para o vice de futebol, as duas contratações são importantíssimas em um ano de Taça Libertadores:

- Não adianta termos apenas um time. Precisamos de um elenco qualificado. É isso que o Flamengo tem e sempre vai buscar. Os dois vão somar muito ao nosso grupo – elogiou o dirigente.

Nenhum comentário sobre “Flamengo quer apresentar Ramon e Alvim na sexta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão