Mala pronta? Meia do Santos na mira de time da Europa

22.1.10 | Marcadores:
Share |
O Santos pode perder um grande destaque do elenco para o restante da temporada. O motivo é que o nome de Madson está sendo especulado nos bastidores do Fenerbahçe, da Turquia. O jogador atualmente está na reserva do Peixe, mas devido ao bom desempenho no último Brasileirão, Madson entrou na lista de possíveis reforços dos turcos.

A negociação pode ser concretizada ainda na tarde desta sexta-feira, quando o empresário do jogador, Léo Rabelo, vai se reunir com representantes do clube da Turquia, que conta com alguns brasileiros no elenco, como o meia Alex e também o atacante Deivid.

Mesmo que fique tudo acertado entre o empresário e os representantes, ainda será necessária uma negociação entre os clubes, já que o Santos é detentor dos direitos federativos do meia, além de ter contrato em vigor até dezembro de 2012.

Enquanto isso, o jogador segue treinando com o elenco do Peixe, que neste domingo volta a campo às 19h30, diante do Mogi Mirim, fora de casa, no Estádio Papa João Paulo II. O Santos é o terceiro colocado do Paulistão, com quatro pontos. a Portuguesa é a líder, com seis.

Nenhum comentário sobre “Mala pronta? Meia do Santos na mira de time da Europa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão